Marília Mendonça, Maiara e Maraisa lançam álbum 'Patroas'



As cantoras Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançaram nesta sexta-feira (4) o álbum "Patroas" que conta com uma compilação de 19 hits e de homenagens a grandes nomes. Dentre elas há uma inédita: "Uma Vida a Mais". Tudo já está nas redes sociais das artistas.

"Ter feito mais esse projeto com a Marília é a uma grande alegria. Nos divertimos demais durante a live, agora imagina como vai ser essa tour na estrada", comenta Maiara. A turnê deverá começar assim que a vida voltar à normalidade.

 "A gente tem tudo planejado, repertório, cenário e já avisamos aos contratantes: as Patroas vão pegar a estrada assim que possível", completa Maraisa.

Para Marília Mendonça, a reestreia do projeto nasceu de uma forma muito espontânea e verdadeira. "Desde a escolha do repertório, os ensaios, relembrar as músicas que escrevemos há muito tempo e, por falta de tempo, não gravamos. Mas este é só começo de uma nova história", diz ela.

Somados os streams das três principais plataformas de áudio (SpotifyDeezer Apple Music), são aproximadamente 60 milhões de plays. No YouTube, os vídeos do projeto batem os 165 milhões de visualizações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem