Ivete Sangalo salva garoto de afogamento em dia de surfe: 'Foi tudo muito rápido'



A cantora Ivete Sangalo salvou um garoto de afogamento na última sexta-feira (23), em mar da Bahia. De acordo com a Quem, a história foi contada pela tia do garoto no Twitter, onde relata que  a artista estava surfando com o filho mais velho quando a história aconteceu. 

A tia do garoto identificada como Alice, contou que entrou no mar com o marido e o sobrinho, Miguel, em uma praia deserta e que, no momento, as águas estavam calmas. "Daí, percebi que a gente já tinha ido bastante pra esquerda, onde estavam as cadeiras com minha mãe e meu irmão, nesse mesmo momento a maré subiu e perdemos o pé", escreveu ela.

480p low geselecteerd als afspeelkwaliteit
00:00
  
01:27

Alice explicou que o marido estava com a criança no colo e o levantou, para não tomar água. "Ele foi tentando achar o pé de volta e eu nadando, achava o pé e perdia dois segundos depois, foi tudo mto rápido. O pior é que estávamos muito perto do raso, mas não conseguíamos achar. Daí, eu comecei a gritar por socorro, porque tinha gente surfando perto da gente. Até que ouviram e vieram com umas pranchas", continuou.


Segundo a tia do menino, foi nesse momento que Ivete apareceu para salvar o menino. "Daí, uma mulher pegou ele no colo (de cima da prancha) e foi indo para o raso com ele. Quando eu cheguei lá era nada mais nada menos que Ivete Sangalo com meu sobrinho no colo", disse.

Conforme Alice a cantora não quis se identificar para não chamar a atenção. "Eu falei: 'Ivete, é você?'. Daí, ela nem falou nada e falou, tipo, com a voz disfarçada pra não causar tumulto, acho".

A tia do garoto contou que chegou a ficar em dúvida se era realmente a cantora, porém teve a confirmação no dia seguinte quando Ivete publicou em seu Instagram um vídeo surfando.



"Ela estava de blusa rosa neon. Aí, eu não tinha 100% certeza de q era ela, porque estava sem maquiagem e molhada. No outro dia ela postou a foto, aí eu tive certeza", concluiu.




Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem