Moradores impedem que estátua de Carlinhos Maia seja instalada na cidade natal do influenciador

                       

Moradores impedem que estátua de Carlinhos Maia seja instalada na cidade natal do influenciador .


Os moradores de Penedo, em Alagoas, impediram a prefeitura de instalar uma estátua em homenagem a Carlinhos Maia. A prefeitura pretendia homenagear o humorista com uma estátua em tamanho real na orla, em Barro Vermelho.



Humorista falou sobre o assunto


De acordo com o UOL, a estátua ficou na orla, mas teve que ser retirada. Carlinhos Maia falou sobre o assunto nos stories do Instagram: “Foi um pedido meu. Se vocês puderem colocar na nova orla da cidade, que foi onde minha mãe Maria nasceu e se criou. Passei toda a minha infância lá e eu sempre frequento, praticamente toda semana”.

Os moradores da cidade questionaram por que a prefeitura não homenageou o peta Toinho Pescador, conhecido pelo trabalho em defesa do Rio São Francisco. "Se é para colocar alguém para homenagear, que colocasse Toinho Pescador. Por que nunca colocaram?”, questionaram.

Segundo o humorista, muitas pessoas reagiram de maneira negativa e o ofenderam. "Estou envergonhado, mas mesmo assim eu não vou desistir de fazer as coisas pela minha cidade", disse ele.


#mundodosfamosos

#geentretenimento

#garanhunseventos

Comentários

أحدث أقدم