Advogado detona Ludmilla: 'Deixei até de ser fã'



O advogado Diego Barcellos viu a admiração por Ludmilla virar pó após um encontro promovido pela produção da funkeira em um parque de diversões no Rio de Janeiro. Em entrevista à Fábia Oliveira, de 'O Dia', o profissional relatou que foi humilhado pela artista.


Diego teria participado de um concurso para passar um dia no parque com a dona do hit 'Verdinha'. "Cheguei na rodoviária às 10h, mas eu e outros fãs tivemos que esperar o transporte em um posto ao lado da Novo Rio, que nos levaria ao parque, até às 14h. Chegamos lá às 15h e até tínhamos água, pipoca, cachorros-quentes, refrigerantes e abadás disponíveis, mas tudo isso só seria liberado depois que Ludmilla chegasse. Ou seja: tudo já começou bem errado”, começou.




"Durante as gravações, tivemos nossos telefones confiscados. Ok. Mas quando acabou tudo, por volta das 20h, nós estávamos indo embora e no caminho da van que iria levar os fãs para hotel, eu vi a Ludmilla com a mãe, Silvana. Cheguei, pedi uma foto, mas ela disse que não podia: ‘se eu tirar com você, eu tenho que tirar com todos’. Fiquei chateado e fui fazer um registro para colocar nos stories com ela no fundo. Ela viu e mandou o segurança me interpelar e o rapaz veio de uma forma bem agressiva. Foi um cena muito chata”, relatou.

O advogado disse que desabafou sobre a situação nas redes sociais, mas que foi atacado pelos fãs e equipe da cantora. "Fui maltratado, sim, pela Ludmilla e pela equipe dela. Eu não tenho o direito de contar a minha decepção nas minhas redes sociais?. Quem disse que eu quero biscoito?. Eu só quero contar um episódio que aconteceu comigo e que outras pessoas podem ter passado também e não tiveram coragem de relatar ou de expor um ídolo. Eu tenho”, concluiu.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem