Gusttavo Lima manda mensagem de aniversário para Andressa Suita



Andressa Suita comemorou o aniversário de 33 anos, nesta quarta-feira (20), com uma foto ao lado dos filhos Gabriel e Samuel, nas redes sociais. Em meio aos comentários dos famosos, o ex-marido Gusttavo Lima também mandou um recado carinhoso. 

"Feliz Aniversário... Muita saúde e que Deus te abençoe!, escreveu o cantor sertanejo na foto da ex-companheira. O ex-casal terminou o casamento em outubro de 2020 e assinou os papéis de divórcio em dezembro. Os dois, que têm Gabriel e Samuel, estavam juntos desde 2015.

Na legenda da foto em comemoração ao aniversário, Andressa Suita escreveu um texto sobre as conquistas atingidas na vida —  como o nascimento dos filhos.

"São 33 anos de vida em um caminho abençoado por uma infância feliz e uma juventude já marcada por muito trabalho. Como se não fosse o suficiente, Deus me permitiu fazer parte do milagre da criação quando me deu de presente meus dois filhos, para gerar, trazer para o mundo, cuidar e amar. Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam. Por ser a idade de Cristo, como disse em um dos meus stories mais cedo, continuo fiel e inspirada nele como exemplo de honestidade, disciplina, bravura e coragem para continuar meu amadurecimento". 



Nomes como Ticiane Pinheiro, Gabi Martins, Sabrina Sato, entre outros, mandaram felicitações na rede social. "Obrigada por todas as mensagens e boas energias que vocês me enviaram hoje, senti tudo daqui! Muito Obrigada!", agradeceu Andressa Suita.

Comentários

أحدث أقدم