Seguranças de condomínio são demitidos após receber dinheiro de MC Poze




 Mais uma polêmica para MC Poze do Rodo contabilizar em sua vida. Dessa vez, o funkeiro acabou prejudicando trabalhadores que receberam uma quantia em dinheiro do cantor e foram filmados. A empresa terceirizada responsável pelos seguranças, decidiu demitir os trabalhadores após exigir que a quantia fosse devolvida ao cantor.


Os seguranças trabalhavam no condomínio em que MC Poze vive no Rio de Janeiro e ao sair do local, o músico resolveu dar um agrado aos trabalhadores, afirmando que a quantia seria para tomarem um café. De acordo com as imagens, aparentemente, Poze entrega a cada um, uma nota de R$ 100.


Segundo o perfil Choquei, conforme prints divulgados, um dos seguranças é advertido para que a quantia seja devolvida, mas ele afirma que acabou usando o dinheiro e que, por estar com seus direitos trabalhistas atrasados, só poderia pagar o valor quando recebesse o salário via pix.


No print da conversa, é possível ver que a empresa compartilha o vídeo do músico entregando o dinheiro para os trabalhadores. Logo embaixo, um dos seguranças afirma que não poderá devolver o dinheiro naquele momento e em seguida, é encaminhado para o departamento pessoal, para ser finalizado o contrato de trabalho.


Posteriormente, os trabalhadores foram orientados a comparecer ao departamento pessoal da empresa, sendo demitidos subsequentemente. Ainda no print apresentado sobre a conversa entre um dos seguranças e a empresa, assim que ele é encaminhado ao departamento pessoal, o trabalhador é imediatamente removido do grupo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem