TRETA NA FAMÍLIA ABRAVANEL " TEM RELAÇÃO MAIS PRÓXIMA DO SILVIO SANTOS APÓS A FAMA".


Tiago Abravanel falou que só teve uma relação mais próxima com Silvio Santos após virar artista e que a referência de vô pra ele mesmo sempre foi o pai do pai dele. Silvio é o avô materno, e nunca foi em nenhuma festa de aniversário do Thiago, a não ser a de 1 ano. 

A mãe do Thiago ainda sofre com o fato da família dela não ser tão unida com a outra parte da família do Silvio. Ele falou que parou de sentir (a falta da outra parte da família), quando ele passou o Natal com sua mãe e as irmãs, e que quando abriu o instagram viu toda a outra parte da família juntas, mas ele tava feliz com a que ele estava.

Ele disse que dói saber que um sobrinho dele nasceu através do instagram e não por um telefonema, e também contou da polêmica com a Patrícia, sobre ela postar coisas no instagram a cerca da causa lgbt, e que as pessoas criticaram por ele ter comentado no instagram dela ao invés de ligar. Mas não criticaram o fato dela não ter ligado pra ele antes de postar as coisas.

Também falou que todo mundo acha que foi o Silvio Santos que colocou ele na globo, mas que o avo e a esposa sequer colocaram ele em uma novela do SBT (mas que segundo ele está tudo bem). Mas ele contou que foi a Glória Perez quem convidou ele pessoalmente pra participar da novela (Salve Jorge), e a uma outra pessoa que ele não quer expor.
O Rodrigo falou que as tias do Tiago são boas, mas que o Tiago tem mais carisma e talento de comunicador, e é o que mais se aproxima do talento do avô, mesmo ele sendo distante

Observem na foto oficial da Patrícia  Abravanel  postando uma Shade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem