Mãe de MC Kevin desabafa um ano após a morte do cantor: 'Os dias aqui sem você têm sido difíceis'


 Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (16), para homenagear o filho. O funkeiro morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada do 5º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

"Dia 16/05/2021 o pior dia da minha vida um dia que nunca mais vou esquecer. O dia que eu deixei de ser o seu maior anjo da guarda para você virar o meu anjo. Filho, quero te dizer no dia de hoje que completa um ano que nenhum dia, nenhuma hora, nenhum minuto eu esqueci de você. Vai ser sempre eterno na minha vida, vou te amar até depois do fim", começou.

Em seguida, a empresária falou sobre como está sendo sua vida desde a partida precoce do cantor. "Os dias aqui sem você têm sido longos e difíceis, mais choro do que sorrio. Hoje, se eu tivesse o direito do gênio da lâmpada eu faria o seguinte pedido 'traz o Kevin Nascimento Bueno de volta', ou, se pudesse, pediria a Deus: 'me leva, senhor, mas deixa ele aqui'. Não tive escolha, tive que ficar sem você, filho. Você me deixou aqui neste mundo e aprendi tanto com sua perda, quantas coisas boas você deixou pra mim aqui, mas também quantas falsidades... triste ver que o mundo é assim. Enfim, te amo até depois do fim então é pra sempre 17:27", escreveu.


"O dia de hoje vai ser de homenagem a você. Vou ficar aqui com o coração apertado, triste, mas pra sempre vou te amar. Kevin Nascimento Bueno, você faz falta", completou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem