Ximbinha se dá mal e perde processo contra a cantora Joelma que movia na Justiça



O cantor Ximbinha perdeu o processo que movia contra a ex-mulher Joelma para evitar que ela usasse o nome "Calypso" em uma turnê recente.

Ele pedia reconhecimento de direitos autorais, parte dos lucros e indenização por dano moral após a cantora usar o nome Isso é Calypso em seu mais recente espetáculo. 


Após o julgamento, a juíza Roseane Cristina de Aguiar Almeida negou o pedido de Tutela Antecipada protocolado pelo músico. Ela "entendeu que não estavam presentes os requisitos previstos na lei, necessários à concessão da tutela". As informações são da colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.


De acordo com a jornalista, Ximbinha não gostou de ver sua ex-mulher usar o antigo nome da banda que os dois usavam. Ele queria impedir que ela fizesse referência ao trabalho anterior dos dois. O músico alegava que ela deu a entender que a turnê significava um retorno da banda.

A Justiça não concordou com os argumentos do ex-Calypso.

DISPUTA PELO CALYPSO

Em meio à turnê 'Isso é Calypso', que está apresentando em diversas cidades de norte a sul do país, Joelma vem enfrentando algumas dores de cabeça por conta do ex-marido, Ximbinha. O guitarrista não aprova o novo projeto da famosa, e está fazendo de tudo para barrar suas apresentações.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem