O festival Villa Mix perdeu o posto para o Garota Vip após o encerramento do projeto e também da empresa AudioMix, que geria a carreira de grandes astros da música sertaneja.
O tempo passou, enfrentamos uma pandemia, novos astros surgiram no mercado e preencheram uma lacuna que estava aberta no forró.
Nomes de peso estouraram nas plataformas digitais, como: Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, João Gomes, Zé Vaqueiro e Nattanzinho, que juntos, com um dos pioneiros do forró, Xand Avião, constituíram um festival que veio a se tornar, hoje, o maior da música nacional, o Viiixe Forró e Piseiro, que é uma junção dos três maiores escritórios de agenciamento artístico do país: a Top Eventos, a Tapajós e a Vybbe.
E para somar ainda mais, o Viiixe escalou outros nomes para 2023, como Mari Fernandez, Avine Vinny, Priscila Senna, Iguinho e Lulinha e Felipe Amorim, que agora farão parte do maior festival do Brasil.
Em várias capitais o Viiixe reuniu uma verdadeira multidão. Em Salvador, por exemplo, o festival atingiu cerca de 60 mil pessoas, já em Recife, cerca de 40 mil.
Postar um comentário