🎤🤠 SERTANEJO SÉRIE A CONFIRMA SHOW EM GARANHUNS DURANTE A VAQUEJADA
Após a gravação do DVD em Caruaru, o Sertanejo Série A já tem um novo encontro marcado com o público pernambucano. O projeto desembarca em Garanhuns no dia 29 de outubro, durante a Vaquejada de Garanhuns.
A noite marcará a primeira vez de Maiara & Maraisa, Naiara Azevedo e Fred & Fabrício em Garanhuns, além da estreia do projeto na cidade neste novo formato, reunindo os artistas em uma mesma apresentação.
🎶 A programação do dia 29 também contará com Samyra Show, que, além de realizar seu show, se reunirá com o Sertanejo Série A no palco para uma apresentação conjunta preparada especialmente para o evento.
O projeto reúne grandes sucessos das carreiras dos artistas, participações especiais e encontros musicais ao longo do espetáculo.
Depois da passagem por Caruaru, agora é a vez de Garanhuns receber o Sertanejo Série A! 🤠🔥
📅 29 de outubro
📍 Vaquejada de Garanhuns
Siga o @garanhunseventos para saber mais e ficar bem informado
#garanhunseventosdivulgacao
#garanhunseventos

Postar um comentário