Velório de professor que morreu em acidente de moto em Garanhuns é marcado pela dor e comoção - Garanhuns Eventos | Fig 2018 Festival de Inverno

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Velório de professor que morreu em acidente de moto em Garanhuns é marcado pela dor e comoção


Muita dor e comoção marcaram o velório de Marcos Diego Carneiro Vieira Freitas, o Diego como era mais conhecido. 

O corpo chegou à Funerária Padre Cícero por volta do meio dia esta quarta, (20/12) e, desde, então, centenas de pessoas comparecem ao local para dar o último adeus ao professor, que era querido por todos.  

Diego faleceu na noite desta terça, 19 em um acidente quando a moto que ele pilotava se chocou violentamente contra o baú de uma carreta na perigosa BR-423. O educador tinha 37 anos e deixa esposa e filha.
Diego era professor da Rede Municipal de Ensino
Foto: Carlos Eugênio

No grupo de WhatsApp do curso de História da UPE/2003, do qual Diego era participante, o sentimento era de incredulidade. "Perdemos um cara do bem, inteligente e sempre de bom humor", escreveu um integrante grupo, logo após saber do falecimento do colega. O corpo de Diego deve ser sepultado por volta das 17 horas no cemitério Parque das Rosas, em Garanhuns.

Governo Municipal divulga nota de pesar (CONFIRA ABAIXO)

"A Secretaria de Educação de Garanhuns lamenta as mortes de Gerusa Diletieri e Diego Carneiro, ocorridas durante esta semana. Os professores faziam parte da Rede Municipal de Ensino e levaram o conhecimento para estudantes das escolas Gabriela Mistral, Jaime Luna e Professor Antônio Gonçalves Dias (Caic). Toda a equipe da Secretaria e de toda a Prefeitura se solidariza com a dor dos familiares e deseja que Deus traga o conforto." 










Garanhuns Eventos no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner