Marília Mendonça se contradiz quando o assunto é voltar com o ex





A torcida pela felicidade de BruMar também inclui os famosos. A cantora Marília Mendonça, que há meses atrás afirmou que não se volta para ex, também está vibrando com a reconciliação, pois ela demonstrou seu apoio ao casal pelas redes sociais. 

A cantora sertaneja comentou a reconciliação de Bruna Marquezine e Neymar através da publicação de um tweet com uma foto do casal. "Como você tem tanta certeza que 2018 será um ano maravilhoso", escreveu a cantora no post.




Além disso, em entrevista ao portal 'Purepeople' Marília falou sobre o momento que descobriu sobre a volta do romance. "Eu fiquei muito feliz. Estava saindo de um show. Uma canseira, doida pra pregar o olho, mas vi essa notícia às 5 horas da manhã. Aí fiquei enlouquecida", comentou.

Ainda em entrevista a 'Purepeople', a cantora admitiu que também torce pela sucesso da reconciliação de Justin Bieber e Selena Gomez.

Pelo visto Marília Mendonça segue a linha do ditado popular 'faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço'. Afinal, quando ela terminou seu noivado com o empresário Yugnir Ângelo, em agosto de 2017, e foi questionada sobre possível reconciliação ela garantiu que não voltaria através das redes sociais. "Gente, voltar a gente só volta no supermercado por ter recebido troco errado", publicou em seu perfil no Twitter.










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem