Polícia Militar prende Homem com Dez Mil em Notas Manchadas



Um homem foi preso  na noite desta segunda-feira, dia 22, em Paranatama, após uma abordagem da Polícia Militar. Ele conduzia uma Picape Strada em alta velocidade e desobedeceu a ordem de parada dada pelo Efetivo Policial.

Alguns quilômetros depois, finalmente o Homem foi interceptado. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e o que era pra ser apenas uma infração por alta velocidade acabou se tornando na prisão de um suspeito de participação em explosões de caixa eletrônicos. É que dentro do veículo Fiat Strada, cor Cinza, ano 2014 e placas OYO 9423, foi encontrado R$ 10.250,00 em notas manchadas de tinta vermelha, situação somente observada em cédulas oriundas de explosões de caixa eletrônicos.

O suspeito foi identificado como sendo Layrton da Silva Santos, de 27 anos, residente no Sítio Lagoa Grande. Ele foi autuado em flagrante e conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal, aqui em Garanhuns, para a realização do teste do bafômetro o qual acusou 0,42 Mg/L. Em seguida, o suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional. Ele também estava com R$ 6.420,00, em cédulas limpas. A Polícia Civil vai investigar a procedência das cédulas manchadas bem como a participação ou não do suspeito em explosões de caixas eletrônicos. (Com informações e imagens dos portais V&C Garanhuns e Agreste Violento)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem