Solange Almeida, Pablo e Pedrinho Pegação se apresentam em festival gratuito em Pernambuco


O centenário de São Sebastião, considerado padroeiro da cidade de Machados, a 108 km de distância do Recife, será comemorado com shows. Os cantores baianos Solange Almeida e Pablo são algumas das principais atrações da programação cultural da festa, que é celebrada a partir desta sexta-feira (26) até o domingo (28). 

O cronograma de apresentações musicais tem início com os shows de Forró Tropykália, às 22h, e Pedrinho Pegação, à 0h, ambos na Praça de Eventos da cidade. No sábado (27), sobem ao palco Forró do Moído (22h) e Pablo do Arrocha, conhecido por hits como Porque homem não chora, Chora não bebê, Tá fazendo falta eConto ou não conto, à 0h. 

O último dia de shows, no domingo (28) tem a presença de Brasas do Forró (22h) e se encerra com o show de Solange Almeida (0h). Na apresentação, a ex-vocalista da banda Aviões do Forró, na qual cantava ao lado de Xand, deve cantar o single mais recente Bem melhor solteira, além de faixas do primeiro DVD da carreira solo intitulado Sentimento de mulher, como Duas e vinte e três e Me faça o favor. 

Veja a programação completa: 

Sexta-feira (26)
22h: Forró Tropykália 
0h: Pedrinho Pegação 

Sábado (27)
22h: Forró do Moído 
0h: Pablo do Arrocha

Domingo (28)
22h: Brasas do Forró 
0h: Solange Almeida











Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem