Pernambucana MC Loma fez uma participação especial no show de Anitta


Não foi dessa vez que a pernambucana MC Loma conseguiu realizar o sonho de cantar ao lado de Anitta. Convidada pela cantora carioca para dividir o palco durante show no Olinda Beer e cantar o hit Envolvimento, Loma foi impedida de assumir o microfone pelo fato de ser menor de idade (15 anos) e não ter autorização judicial para apresentações profissionais. A MC, no entanto, subiu ao palco quando Anitta cantou a música de sua autoria e dançou o sucesso junto com as Gêmeas Lacração. 

"Obrigadaaaa meu amooooor nunca conheci uma pessoa tão humilde igual a você é tão carinhosa com uma fã tratou eu e as meninas super bem como se fossemos amigas há um tempo. Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida te amoooooo muita diva", comemorou Roberta Silva - nome de batismo de Loma - no Instagram. O convite partiu da própria Anitta, após Loma fazer campanha em suas redes sociais para conhecer a cantora, que também anunciou anteriormente um dueto com a pernambucana. 

Escalada para o Olinda Beer como alternativa à Ivete Sangalo, impossibilitada de participar por conta da gravidez, Anitta aproveitou a ocasião para cantar hits da baiana, presença constante em edições anteriores do festival. 










Garanhuns Eventos no Facebook

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem