Luan Santana, Simone e Simaria e Pabllo Vittar anunciam música e show juntos


Foi divulgado nesta sexta-feira (2), o resultado do concurso Fan Feat da Coca-Cola. Durante dois meses, o público votou nos artistas em que queriam ver juntos em uma mesma música. Os três que tiveram mais votos foram o cantor Luan Santana, a dupla Simone e Simaria e a cantora Pabllo Vittar, respectivamente. Os cantores saíram na frente de nomes como Anitta, Projota, Thiaguinho, Solange Almeida, Ludmilla e Valesca. Para a alegria dos fãs, além da música e do clipe, a marca ainda vai organizar um show com os escolhidos.



No ranking, Luan Santana conquistou o primeiro lugar com 37,97% dos votos. Logo depois, as "ex-coleguinhas" Simone e Simaria, com 31,03%, e em terceiro lugar a drag queen Pabllo Vittar ficou com 14,73% dos votos do público. A cantora Anitta chegou perto e veio logo depois, em quarto lugar. A menos votada foi a funkeira Valesca que não chegou a atingir 1%. A faixa será composta por Dudu Borges e Brabo Music e o clipe será dirigido por Bruno Iglotti, o mesmo de Sua cara, sucesso de Major Lazer com Anitta e  Pabllo Vittar. O vídeo está previsto para ser lançado em maio. Durante a campanha, fotos dos artistas foram estampadas nas latas do refrigerante.



Nesta semana, a dupla Simone e Simaria gravou um clipe com a cantora italiana Laura Pausini. A música Novofará parte de Fatti sentire, 12º álbum de estúdio da artista, que será lançado em 16 de março. Depois de ter gravado com MC Kevinho, Alok e Henrique e Diego, essa foi a primeira parceria das irmãs com uma artista internacional. O convite chegou primeiro a Simaria, que diz ter ficado surpresa ao receber a notícia. "Respondi na hora: morri", lembra a cantora.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem