Padre Marcelo Rossi participa de especial de TV da Paixão de Cristo 2018, em Nova Jerusalém - Garanhuns Eventos | Fig 2018 | Festival de Inverno

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

segunda-feira, 12 de março de 2018

Padre Marcelo Rossi participa de especial de TV da Paixão de Cristo 2018, em Nova Jerusalém



O padre Marcelo Rossi estará na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, no dia 20 de março para participar das gravações do especial de TV da Paixão de Cristo. Ele fará comentários sobre cenas do espetáculo, explicando o significado de cada passagem para a fé cristã. O programa, que vai ao ar no sábado de Aleluia, dia 31 de março, será transmitido por todas as emissoras afiliadas da Rede Globo no Nordeste e Norte.

Em Nova Jerusalém, o padre Marcelo Rossi ficará hospedado na cidade-teatro até o dia 22. Paralelo às gravações do especial, o elenco de artistas da Paixão de Cristo estará finalizando os ensaios para a estreia da temporada 2018 do espetáculo que começa no dia 24.

A encenação conta a vida de Jesus, começando com o sermão da montanha e terminando com a ascensão de Cristo aos céus. Este ano, estão no elenco de convidados os artistas Renato Góes, interpretando o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás), Nicole Bahls (Herodíades) e Rita Guedes (Madalena). O papel de Maria, mãe de Jesus, será interpretado pela atriz pernambucana Fabiana Pirro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner