Sanfoneiro deixa banda de Solange Almeida - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 7 de março de 2018

Sanfoneiro deixa banda de Solange Almeida


O ano de 2018 começou com uma baixa na banda da cantora Solange Almeida. O instrumentista Walcir do Acordeon anunciou,  na tarde de domingo (4), a saída da Big Band SA“Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Imagine a vida como um jogo, no qual você faz malabarismo com cinco bolas que são lançadas no ar… Essas bolas são: o trabalho, a família, a saúde, os amigos e o espírito.
Puxa o Fole entrou em contato com o sanfoneiro. Por telefone, Walcir se limitou a dizer que o motivo da saída foram “assuntos pessoais”. Ele também declarou não ter projeto e nem bandas para ir no momento. Vale lembrar que o instrumentista era da banda Aviões do Forró. Ele seguiu Solange Almeida, logo após o anúncio da saída da cantora do grupo.
“O trabalho é a única bola de borracha. Se cair, bate no chão e pula para cima. Mas as quatro outras são de vidro. Se caírem no chão, quebrarão e ficarão permanentemente danificadas”,  concluiu o sanfoneiro no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana