Perlla rebate críticas dos evangélicos a ela com vídeo de pastor: 'crente prefere julgar' - Garanhuns Eventos | Fig 2018 Festival de Inverno

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Perlla rebate críticas dos evangélicos a ela com vídeo de pastor: 'crente prefere julgar'


De volta ao funk, Perlla voltou a rebater as críticas que vem recebendo de alguns evangélicos por ter largado a carreira gospel. A cantora compartilhou nesta quarta-feira um vídeo polêmico de um sermão de pastor falando sobre os fiéis que julgam o próximo. "Esse tem o meu respeito", escreveu a cantora na legenda do post.


No vídeo, o pastor começa pedindo perdão em nome dos evangélicos às pessoas que são julgados por eles e afirma: "A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros".
"Perdoe a mim, se você não é crente, não é evangélico, escute o que eu vou te falar agora: perdoe a gente, a mim, os crentes. Realmente, a gente é muito orgulhoso e acha que é melhor do que vocês, às vezes. A gente acha que vocês vão para o inferno, e agente vai para o céu, só porque a gente vem à igreja, apesar da bíblia nunca ter falado que isso garante que a gente vai subir. Perdoe a gente por ter julgado vocês pelas coisas que vocês fazem. A gente, às vezes, faz pior, só que escondido e ninguém sabe. Em vez da gente se coloca no lugar de vocês, a gente prefere julgar, apesar da bíblia falar pra gente não julgar uns aos outros. Mas eu quero te pedir uma coisa: não deixa que um crente impeça você de conhecer a Deus", diz o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana

Post Top Ad

test banner