Ex-Mastruz anuncia retorno aos palcos em carreira solo


O cantor João Filho, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, vai iniciar carreira solo na música. Por incentivo do irmão Jonas Almeida e com o investimento do amigo empresário Euclesio Ramos, ele decidiu retomar os palcos. No repertório, João promete uma mistura de forró das antigas e eletrônico, além do sertanejo. “Estou fazendo esse projeto crendo que já deu tudo certo. A princípio, eu não pensava em retornar. Eu estava vindo para Juazeiro do Norte fazer outros trabalhos”, declarou o cearense.
O cantor retornou ao lar há quatro meses. Com apoio do empresário, ele montou a banda e já gravou o primeiro CD promocional da carreira solo. “Eu ia trabalhar com barbearia. Chegamos a comprar material e tudo mais. Estava tudo feito. A ideia de retomar os shows partiu do meu irmão”, revelou o cantor ao Puxa o Fole.
Segundo João, o projeto chegou a ser pensado com a participação da esposa Ana Amélia, também ex-cantora da Mastruz com Leite. “Ia ser eu e a Ana, mas assim como eu tenho os meus sonhos, ela também os dela. Temos um sonho como família, mas cada um tem um desejo individual. Ela não quer ficar mais viajando e também quer ficar mais perto da nossa filha. Ana pretende volta a um curso universitário, ela parou por três vezes por conta da música”. De acordo com o cantor, a esposa deve continuar realizando apresentações na região onde eles moram.

Repertório
Com 36 anos, ele já passou pelas bandas Tatuagem, Flor da Terra, Banana Bronzeada, Mel com Terra e Mastruz com Leite. “Não vou esquecer da minha raiz. Vamos fazer sim, o forró das antigas. Vamos partir para a atualidade. Hoje, está uma mistura de forró com sertanejo”, destaca João. Com o intuito de apresentar o novo trabalho, ele gravou um CD promocional em Juazeiro do Norte. No setlist, interpretações da atualidade. O álbum deve ser lançando até o fim deste mês.
Do cenário musical, João Filho conta quem tem o desejo de gravar músicas com dois nomes. “Da minha terra Juazeiro, gostaria de cantar com Jonas Esticado. É um nome forte hoje da região e do Brasil. Também não tem como não falar em Wesley Safadão. Eles são surpreendentes. Sei o tanto que eles trabalharam para alcançar o que conseguiram hoje”.
Fonte: Puxa o Fole

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem