Cerca de 50 pontos de saquinhos ecológicos estão sendo instalados em Garanhuns


Os donos de animais poderão ter uma experiência ainda mais prazerosa ao passear com seus pets em Garanhuns, devido a nova parceria entre o Governo Municipal e a Pooblicão Mídia Ambiental. Através de um equipamento interativo, são distribuídos anúncios e campanhas educativas que orientam sobre manter os ambientes e as cidades mais limpas. São oferecidos saquinhos ecológicos que servem para o recolhimento dos dejetos dos animais. 

A ação já foi instalada em grandes cidades como Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e outros locais. Segundo a proprietária do Pooblicão, Juliana Moraes, serão 50 unidades instaladas inicialmente, mas o intuito é chegar a 150. “Além de mantermos os ambientes mais limpos, a ação também otimiza os espaços de mídia sem poluição visual, praticando responsabilidade social, criando uma cultura de cidadania e melhorias na sociedade”, explicou a empresária.

O Pooblicão Mídia Ambiental já pode ser visto na Praça Dom Moura, Praça Souto Filho, Avenida Júlio Brasileiro e Avenida Rui Barbosa, entre outros locais de Garanhuns.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem