Demi Lovato cancela shows no Brasil, em novembro, para focar em recuperação


A cantora Demi Lovato cancelou os próximos shows da turnê de “Tell Me You Love Me” na América do Sul. As apresentações estavam marcadas para acontecer em seis cidades de Chile, Argentina e Brasil, a partir de 14 de novembro, e tinham Becky G como atração de abertura nos dois últimos países citados. Segundo nota divulgada pelo site da produtora Eventim, que comercializou os ingressos no Brasil, o cancelamento foi decidido para que a cantora "foque em sua recuperação".
O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê — que aconteceria em São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza (27/11) — estará disponível a partir da próxima quarta-feira. Os solicitantes do estorno devem preencher um formulário online disponível aqui.
A nota é assinada pela Live Nation, responsável pela turnê no Brasil, e pela Multi Entretenimento, parceira local para os shows em Recife e Fortaleza.
A turnê pela América Latina, marcada inicialmente para começar em abril, já havia sido remarcada, de última hora, de abril para novembro. A justificativa apontada por Demi foi "problemas de produção". As apresentações no Equador, Costa Rica e Panamá foram canceladas.
"Estou absolutamente de coração partido que tenho que fazer esse anúncio hoje… Devido a problemas de produção, nós temos que adiar as datas da ‘Tell me you love me tour’ na América do Sul. Equador, Costa Rica e Panamá, estou devastada que tivemos que remover esses shows. Realmente odeio que temos que fazer isso e nós tentamos nosso melhor para fazer isso acontecer, mas tivemos alguns problemas de produção imprevistos", afirmou, à época, a cantora em seu Instagram.
Recuperação depois de overdose
No fim de julho, Demi foi internada às pressas após ter sofrido uma overdose durante uma festa em sua casa, em Los Angeles. Fontes policiais relataram ao site "TMZ" que a overdose teria sido de heroína.
Após algumas semanas da internação hospitalar, a cantora publicou em seu perfil no Instagram mensagem de agradecimento, relatando que focaria em sua recuperação e na sobriedade.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem