Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Wesley Safadão - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Mileide Mihaile presta queixa contra mãe de Wesley Safadão


Pelo visto está longe de acabar a história envolvendo Mileide Mihaile e Wesley Safadão. A digital influencer tratou de procurar a delegacia e prestou uma queixa contra a mãe do cantor, Dona Bill, após ela ter postando um texto com acusações contra ela.

De acordo com a nota enviada por sua assessoria de imprensa, Mileide foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que não pode admitir. "Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular", diz o texto enviado ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV.
Para quem não acompanhou, a mãe de Safadão postou um longo desabafo no Instagram, mas chegou a deletar o post após a repercussão. "Um desabafo, falando apenas sobre uma pequena parte de tudo que já aconteceu, mostrando uma pequena porcentagem da verdade que poucos sabem e que ainda não tinha vindo à tona, pois por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história", começou ela.

Em seguida, num textão, Dona Bill defende o filho e ataca a ex-nora. "Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos separados. Ninguém tem sangue de barata e isso está causando dor", escreveu: "Estou fazendo um desabafo, porque já virou perseguição (...) Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo ter pelo menos um relacionamento amigável com o pai e a família do filho". 
Dona Bill ainda faz duras acusações a Mileide, inclusive de ter perfis fake para atacá-le a à sua familia. "Ela está usando fakes para fazer todo esse terror. Há três anos eu investigo e no fundo eu acreditava que ela não estivesse envolvida. Ela chamava nossa família de pobreza, cheia de 'viado' e 'sapatão', odiava os fãs e que minha casa era cheia de anões. Na saída dele para as festas, quando ela ia com ele, eu ficava pastoreando os fãs para que ela não os maltratasse. Agora dá uma de inocente e diz que ama os fãs. Ela não gosta de ninguém. Nem dela mesma", esbravejou a mãe de Safadão: "Quem já teve o desprazer de conviver com ela sabe que estou falando a verdade. Não estou aqui julgando ou ameaçando, mas vou muito além e tenho como provar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana