Wesley Safadão revela estar com problema de saúde


Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta terça-feira (25), para contar que está com um problema de saúde que afeta sua voz. O cantor afirmou que apesar da doença, continua a cumprir a agenda de shows normalmente.

“Já tem alguns dias, quase meses, que estou sem voz. Mas sigo cumprindo com a minha agenda de shows normal. A voz cantada dá para disfarçar, mas a voz falada está estranha. A cada show acabamos forçando mais”, disse o artista.
E esclareceu a razão pela qual cancelou o atendimento à imprensa nas apresentações que realizou em Florianópolis, Santa Catarina, e Salvador, na Bahia, no último fim de semana. “Eu sempre tento chegar antes nos shows para atender os fãs e a imprensa, mas precisei me poupar. Você fica dando entrevista, desgastando a voz, mas faz parte do atendimento normal.”
O músico ainda completou: “Eu agradeço a compreensão de todos, muito obrigado a todos. Às vezes, um ou outro inventa que a gente não quis atender”.
Quanto ao tratamento, Safadão tem feito um acompanhamento com uma fonoaudióloga. Sua agenda de shows continuará sem alterações.
Fonte: Famosidades

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem