Marília Mendonça, após emagrecer 20 kg, não descuida do corpo: 'Saúde'

Nos últimos meses, Marília Mendonça apresentou uma mudança significativa em seu corpo. Além de diminuir as medidas de sua silhueta, a cantora conseguiu emagrecer cerca de 20 kg. Durante uma visita periódica ao médico, a sertaneja chegou a ser elogiada por Mohamad Barakat.

“Vou atender uma pessoa querida pelo Brasil. Me sinto privilegiado em atender uma pessoa que o brasileiro tanto gosta. Uma mulher de personalidade, de força, e de um vozeirão. Que vem usando a palavra ressignificação, o que me deixa muito feliz porque foi isso que aconteceu na vida dela com relação a sua alimentação, comportamento”, disse ele.

“A Marília me procurou por uma razão, não foi para emagrecer. Ela disse: ‘Eu amo cantar, quero cantar até o fim da minha vida. Ultimamente ando me sintindo mal, fraca e muitas vezes cancelo um show por imunidade baixa. O que eu preciso fazer para poder cantar para toda a vida?’. Mas a verdade é que ela sabia que estava com uma gordura visceral enorme, triglicerídeos alto por causa de um comportamento alimentar”,  continuou.

“Quando eu disse para ela que o que ela precisava para ter saúde era perder 20 kg, apesar de não vir para emagrecer, ela falou: ‘É isso que preciso?’. Missão dada é missão cumprida. Ela não está aqui para emagrecer, está aqui para cuidar da saúde dela, manter os cuidados da saúde dela”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem