Anitta ironiza após fã questionar 'pacto com diabo' por sucesso: 'Sim ele vem me buscar' respondeu a cantora - Garanhuns Eventos | Notícias e Entretenimento

Ultimas Notícias

Post Top Ad

Banner_anuncie_aqui%2B-0001

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Anitta ironiza após fã questionar 'pacto com diabo' por sucesso: 'Sim ele vem me buscar' respondeu a cantora

Cantora surpreendeu ao responder a pergunta inusitada feito no Instagram. 'Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no 'Supernatural' com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido', declarou. Durante coletiva da série 'Vai, Anitta', do Netflix, a artista revelou ter sofrido com depressão em 2017, o que levou ao atraso do lançamento do documentário: 'Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras'
Anitta surpreendeu ao receber uma pergunta inusitada de um seguidor nas redes sociais nesta terça-feira (13). Um fã questionou a cantora – que revelou ter sofrido com depressão no ano passado – sobre um suposto pacto com o diabo para fazer sucesso. "Sim, ele vem me buscar em 10 anos igual no 'Supernatural' com vários cachorros. Por isso estou aproveitando tudo rápido", escreveu a artista citando a série de TV.

CANTORA FALA SOBRE DEPRESSÃO: 'PARECE QUE POR TER SUCESSO A GENTE TÁ SEMPRE FELIZ'

Durante a coletiva de imprensa do documentário "Vai, Anitta", do Netflix, Anitta revelou ter sido mais uma famosa que sofreu com depressão. "A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras. Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim", contou ela, que não parou as gravações de sua rotina após a conclusão da produção do serviço de streaming, que estreia no próximo dia 16.
Anitta responde fã sobre pacto com diabo
Anitta responde fã sobre pacto com diabo

CANTORA NEGA INDIRETA PARA EX-MARIDO EM NOVA MÚSICA: 'SOU DIRETONA'

Após o lançamento de seu novo EP, "Solo", Anitta recebeu várias mensagens de seguidores que indicavam uma suposta indireta dela para o ex-marido, Thiago Magalhães, de quem se separou em setembro deste ano, na música "Não Perco Meu Tempo Mais". No clipe da canção, a cantora beija 24 pessoas, entre homens e mulheres. "Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular", explicou ela. Mais tarde, foi a vez de Thiago Magalhães se posicionar sobre o assunto após um seguidor questionar as indiretas em um comentário em seu Instagram. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora sendo bem direto: já deu, né?", declarou ele.

'FIQUEI HESITANTE NO INÍCIO', CONTA ANITTA SOBRE BEIJOS EM CLIPE

Ao lançar o novo EP, Anitta contou que não ficou à vontade no começo das filmagens do clipe de "Não Perco Meu Tempo Mais". "Foi uma experiência diferente de tudo que já fiz. Fiquei hesitante no início, mas depois ficou mais tranquilo. Todos que participaram cooperaram muito. É claro que foi algo inédito para mim, mas aquela ali não é a Larissa, é como se fosse uma personagem", contou a cantora, que estava ansiosa para o lançamento do novo trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana