Ex-dançarina do Aviões é uma das suspeitas de atacar Thyane Dantas mulher do Wesley Safadão nas redes sociais


O polêmico processo que Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, entrou contra os acusados de atacar sua família nas redes sociais tem dado o que falar. A novidade da vez é que uma das suspeitas é Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões do Forró.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a morena esteve diante de Thyane na primeira audiência do processo, que aconteceu nesta semana, mas Jamile não aceitou a proposta do juiz de reverter a pena em serviços comunitários.
Ela também foi denunciada por calúnia, difamação e ameaça à Thyane Dantas, por ter soltado o verbo contra a mulher de Safadão no momento em que foi intimada a depor no processo: "Tá sabendo que Thyane deu uma queixa crime sobre mim dizendo que eu sou dona de um fake que fala mal dela? Se isso for verdade, eu vou acabar com a boca dessa vag..da. Porque ela faz as coisas, rouba os homens casados dos outros", disse ela, em suposta conversa com um amigo via WhatsApp.

Sobre o caso, a ex-bailarina se pronunciou. "Eu não tenho muito tempo para ficar com picuinhas em redes sociais. Tenho uma família para sustentar. Quem me segue sabe que trabalho dia e noite, não sou sustentada por um marido rico e nem fico desocupada no ócio", disse. Sobre a audiência, Jamile se limitou a dizer: "Pra quê acordo quando não existe nada?".

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem