MC Loma completa 16 anos e continua impedida de cantar

MC Loma e as Gêmas Lacração, famosas pelo hit “Envolvimento”, estão impedidas de subir ao palco desde julho. Isso porque o trio segue com processo judicial contra a Star Music, empresa que gerenciava a carreira das adolescentes.

Segundo informações do jornal “Extra”, o grupo assinou um contrato de cinco anos com a empresa em fevereiro deste ano e, em setembro, resolveram romper com o empresário, sob acusação de mau agenciamento de carreira e por não repassar o valor correto em relação aos cachês cobrados por shows, que era de R$ 15 mil por apresentação.

Se elas, de fato, rescindirem o contrato, cada uma terá que pagar R$ 3 milhões de multa. Como a cantora ainda é menor, tendo completado 16 anos na última segunda-feira (29), o processo segue em segredo de justiça.

Enquanto a sentença não é liberada, Loma, Mariely e Mirella Santos não podem fazer shows, já que segundo o contrato, o trio não pode fazer apresentações sem o consentimento da empresa. Entretanto, as meninas ainda faturam com parcerias e divulgações nas redes sociais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem