Claudia Leitte grava clipe no Pelourinho em Salvador


Claudia Leitte escolheu o Pelourinho como cenário para seu novo clipe gravado na ultima terça-feira (11). A cantora contou com o samba reggae do grupo Olodum e com o rap do Hungria para a mistura de ritmos do novo hit "Saudade".
Claudinha contou que buscou uma referência em Michael Jackson, que gravou 'They Dont' Car About Us', também com o Olodum no mesmo local: "Eu era muito pequena. Na minha cabeça, Michael Jackson e Luiz Caldas eram a mesma pessoa. Na cabeça de criança mesmo. Conversei sobre isso com Chico (Kertesz) e a gente começou a falar sobre as minhas referências, os discos que eu ouvia. A gente fez uma releitura, que é uma adaptação que Sarajane fez, não é ao pé da letra. Fiz Luis Caldas também, até chegar no Babado Novo (sua antiga banda)".
Segundo a artista, a canção conta sobre a sua história e foi uma parceria dela com Tatau e Deus: "Se eu disser que fui eu que comecei fazendo, é mentira. Acredito que veio do coração de Deus, Tatau trouxe a essência disso pra mim. A gente começou a escrever pela internet, no WhatsApp, e tudo está no ar. Esse é um momento bom pra gente falar disso. Não é um resgate de nada, é só uma memória incrível que eu tenho e que eu quero que as pessoas vejam".


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem