Kauan, da dupla com Matheus, se casa com Sarah Biancolini em Goiânia

Famosos pelos hits: “O Nosso santo bateu” e “Ao Vivo e a Cores” que conta com a participação de Anitta, Kauan da dupla Matheus e Kauan casou-se nessa nessa terça-feira (04) em Goiânia.

O músico já estava noivo há algum tempo com Sarah Biancolini, e já são pais de Sophia e Bernardo.

O casal fez a transmissão ao vivo da cerimônia no civil. “Agora sim. Casados (…) Que a gente fale eu temo assim, do nada, ter filhos alegrar e bagunçar a casa, que Deus conserve nosso amor assim, até ficar ‘velhim” disse a noiva.

Em menos de 30 minutos, a publicação passou de 25 mil curtidas e recebeu centenas de comentários de fãs e amigos. “Meu Deus, eu amo vocês”, disse Luisa Sonza. “Felicidades ao casal, que Deus abençoe essa união”, comentou um internauta. O jogador Neymar também reagiu à publicação.

Recentemente, Kauan falou sobre a parceria de Sarah, sua esposa, e Paula, mulher de Matheus, na carreira da dupla sertaneja. “Tudo aconteceu quando já estávamos com elas. Elas estão com a gente desde o início, nem éramos conhecidos, famosos, então elas acompanharam e fazem parte do nosso sucesso também”, disse o sertanejo em entrevista à revista QUEM.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem