O Cantor Allefy foi nosso entrevistado e falou tudo sobre sua carreira



1- Como o interesse pela música surgiu na sua vida ?

R: Desde muito novo sempre cantei, daí meu tio e meu primo tinham um monte de instrumentos musicais em casa e a gente começou a mexer em tudo, brincar de banda e etc, mas a música sempre esteve comigo.

2 - Já pensou em desistir de tudo e porque ?

R: Cara, muitas coisas já passaram na minha cabeça, mas desistir, nunca! A gente as vezes desanima um pouco, se frustra, isso infelizmente é normal. Confio muito em Deus, sei que eu não escolhi a música, ela que me escolheu, Deus quis assim. 

3 - Canta há quanto tempo ?

 R: Acho que desde a barriga da minha mãe, rs. Com 13 anos tive banda de colégio, e aos 15 fiz o meu primeiro show solo profissionalmente. 

4 - Se você não fosse cantor o que você seria ?

R: Se eu não fosse cantor, seria nutricionista esportivo. Sou apaixonado pela área, gosto muito desse lance de vida saudável, esportes, atividade física, to sempre postando nos stories do Instagram a minha rotina. 


5 - Você está experimentando um sucesso enorme, dá pra manter os pés no chão ?

R: As coisas graças a Deus vem acontecendo de forma incrível e é o fruto de muito trabalho, humildade, confiança e persistência. Não posso esquecer de tudo que vivi, as pessoas que estiveram e estão comigo desde sempre. Sou muito simples, essa é minha essência nada mudaria isso. 

6 - Quais os planos para 2018 e 2019 ?

R: 2018 foi um ano incrível, de desafios e realizações. Tenho certeza que 2019 vai ser um ano muito especial, os planos  são de expandir cada vez mais os nosso trabalho e surpreender os fãs com novos projetos e poder levar o show pra pertinho de cada um. 

7- Qual A pior parte da fama ?

R: No meu caso as coisas ainda são bem tranquilas. Mas a questão de se privar de muita coisa, como festas e etc. Apesar de ser muito caseiro, as vezes bate uma vontade de sair com os amigos, mas acaba não sendo legal por muitas vezes ser o ambiente de trabalho.


8 - Você sente falta do Anonimato ?

R:  Cara, não! Sempre sonhei em ter pessoas que gostassem do meu trabalho, que curtissem o meu som, as minhas ideias, e isso é incrível é algo divino, sou feliz por saber que existem pessoas que se inspiram, se apaixonam, se divertem com o meu trabalho. 

9 - Quais as músicas que não podem faltar no show ?

R:Existem uma série de músicas e artistas que as pessoas pedem, é muito importante manter um repertório atualizado pra galera se divertir. Mas to muito feliz com o resultado que nossa música de trabalho vem dando nos shows, “Com Ela” graças a Deus tem me surpreendido muito! 

10 -Qual o cantor que você e fã e queria gravar junto com ele ?

R: Tem muitos kkk, difícil escolher, mas o cantor Dilsinho é um cara que tenho muita vontade de gravar e fazer um som. 

11 - Qual a mensagem que você deixa para as pessoas que Acompanham seu trabalho?

R: Agradecer demais pelo carinho, falar quanto eles são importantes na minha vida e no meu trabalho. Mandar um beijo especial a todos os fã clubes e avisar que em breve vamos nos encontrar por todo Brasil.




Repórter : Anderson sales 
Entrevistado : Allefy

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem