MC Loma pode lançar música para concorrer com Jennifer do Gabriel Diniz


Até o momento, Jennifer, hit absolutamente grudento de Gabriel Diniz, está vencendo a corrida para ser a música do Carnaval 2019. Mas é melhor a dona Jennifer e o GD ficarem espertos, porque tem gente querendo novamente este posto. E é exatamente a dona do hit do Carnaval do ano passado: MC Loma.
Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, postou como resposta a um post do perfil Pisa Menos, uma página de entretenimento de Fortaleza, que “o hit ‘malévola’ vem aí hahaha”, marcando Loma e a irmã Mariely Santos. Logo na sequência, Loma chegou no post colocando vários emoticons de macaquinhos tapando a boca e um coração no final, sugerindo que a música ainda é segredo.


Agora é esperar alguma confirmação ou, quem sabe, o lançamento repentino da música. É bom lembrar que “Envolvimento”, sucesso que embalou o Carnaval de 2018, surgiu do nada e faltando poucas semanas para os dias de momo, ganhando corpo nas prévias carnavalescas.
Além de um possível hit para o Carnaval, “Malévola” também representaria a vola de MC Loma e as Gêmeas Lacração, que estão há meses sem poder se apresentar e sem lançar novas músicas por uma disputa judicial com sua produtora, a Start Music.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem