Rayane Façanha e Marcelo Mello anunciam saída da Malla 100 Alça


Os cantores: Rayane Façanha e Marcelo Mello, não integram mais os vocais da Banda Malla 100 Alça. O casal, que possui uma vasta identidade perante o público da “Boa do Forró”, pegou todos os fãs de surpresa ao anunciarem através das suas redes socais, os seus desligamentos.
A saída dos vocalistas da romântica banda pernambucana, já vinha sendo especulada há um certo tempo nos bastidores do forró, porém a notícia, só veio de fato se confirmar, nesta segunda-feira (07), quando a dupla, emitiu uma nota oficial, informando as suas saídas da Malla, banda na qual permaneceram por cerca de onze anos.
De acordo com o que foi relatado no comunicado, Rayane e Marcelo tentaram fechar uma parceria com o proprietário da banda, numa espécie de sociedade, do mesmo modo que acontecia na Banda Aviões do Forró, na época da dupla: Xand Avião e Solange Almeida, porém as negociações não foram adiante, e os cantores optaram em sair da Malla e se lançarem em dupla, iniciando um novo projeto.
Marcelo Mello e Rayane Façanha, permanecerão na “Boa do Forró”, até o dia 10 de fevereiro, cumprindo todos os compromissos da agenda da banda, em seguida, após este período, os cantores passarão a se dedicar ao novo projeto.
Acompanhem na íntegra a Nota emitida pelo casal:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem