Joelma surpreende fãs ao lançar clipe de 'Ai Baby' confira


No último domingo, 7 de abril, a cantora Joelma lançou Ai Baby. O clipe gerou grande expectativa entre os fãs da paraense desde que ela publicou uma foto em que aparece como boneca.
Em entrevista com o site Uol, a Joelma contou que deixou a imaginação rolar para criar o clipe de Ai Baby. Como a música falava de um “rostinho delicado” ele saiu em busca de um maquiador que pudesse a transformar em boneca. E não foi uma seleção fácil.

Dificuldades de Ai Baby

No final, ela contratou os serviços do maquiador Fernando Tofaneli. Mesmo assim, conta que enfrentou dificuldades até acertar o “tom” que imaginava na maquiagem. “(…) Ele fez achando que não ia dar certo, mas graças a Deus deu muito certo. Ele mesmo ficou encontrado com o resultado”, comentou a cantora.
As dificuldades para colocar em prática a ideia de Ai Baby não pararam por aí. Joelma contou que foi preciso mais de 6 horas com os olhos fechados para criar os olhos da boneca sobre as pálpebras.

A cantora chegou a brincar com a situação. “(…) todos os dias eu acordava, abria os meus olhos e achava muito normal. Depois disso, eu não acho mais normal, e sim um presente de Deus”, ressaltou.
E você, já assistiu ao novo clipe de Ai Baby? Se ainda não, é só dar o play abaixo.
Assista Ai Baby, de Joelma:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem