Wesley Safadão escreve texto emocionante para Gabriel Diniz: 'Perdi um amigo'

Cantor se pronunciou após acidente trágico que levou a morte do forrozeiro nesta segunda-feira (27). Em seu perfil no Instagram, o músico postou fotos com o artista e escreveu: 'Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade'
Um dos artistas mais próximos de Gabriel Diniz, Wesley Safadão lamentou a morte do cantor nesta segunda-feira (27). Em seu perfil no Instagram, o cantor compartilhou uma sequência de fotos ao lado do forrozeiro, vítima de um acidente de avião no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe, onde foi encontrado o passaporte do músico. "É assim que vamos sempre lembrar do GD. Do seu sorriso, da sua alegria e do seu jeito especial de ser. Neste momento muito difícil para todos nós, peço orações para que Deus conforte o coração dos familiares do Gabriel e dos tripulantes. Como está sendo difícil escrever isso, perdi um amigo de muitos anos, um irmão, um cara que acompanhei de perto", afirmou o músico.

CANTOR HOMENAGEIA FORROZEIRO NA WEB

Ao comentar a tragédia, que comoveu fãs e famosos, Wesley falou sobre o que Gabriel estava conquistando com sua carreira. "Vi crescer como pessoa e profissional, e se tornar realidade. Sempre alegre, pra ele não tinha tempo ruim. Gostava de ser diferente, conseguiu se tornar um artista de muita personalidade. Estava atingindo todos os seus objetivos e correndo atrás dos seus sonhos. Tão jovem e com tanto talento, estava vivendo um momento incrível na sua carreira. Com muito esforço e trabalho fez a sua música ser conhecida no Brasil inteiro", relatou.

MÚSICO DEIXA MENSAGEM PARA SEGUIDORES REFLETIREM

Safadão também mandou um recado para os internautas. "Momentos difíceis como esse nos fazem refletir sobre o quanto a vida é frágil, o quanto estamos fazendo verdadeiramente cada dia valer a pena, por isso, ame hoje, perdoe hoje, celebre as pessoas hoje, seja grato hoje... Vamos viver o que realmente importa, ninguém sabe o dia de amanhã. Descanse em paz, Gabriel. Ainda sem acreditar", finalizou o cearense.

PAI DE GABRIEL DINIZ SE EMOCIONA AO FALAR DA MORTE DO FILHO

Em entrevista ao programa "Cidade Alerta", seu Francisco desabafou sobre o ocorrido. "O avião foi fretado, foi alinhado só com o propósito de levá-lo e trazê-lo. Mas, infelizmente, a gente teve essa notícia triste demais. A gente tenta segurar algum choro, eu seguro bastante, mas a gente tem que lembrar que ele era festa. Então a gente não pode tomar esse tom de tristeza, de despedida, a gente tem que louvar a Deus pela vida dele, agradecer a Deus o tanto de alegria que ele proporcionou a mim, a minha esposa e família. E só essa alegria que faz ele ser a pessoa que ele era", declarou. O pai de Gabriel contou ainda que Karoline Calheiros, namorada do artista, de quem negou estar grávida, esperava o cantor para celebrar seu aniversário: "Eles estavam falando em casar, já estavam construindo a casa deles... Hoje ele estaria aqui na casa dela. Ele foi fazer o show e voltava para cá, para participar da festa. Ele mesmo que convidou a gente para a festa, estava tudo programado".


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem