Sandy e Junior estreiam turnê em celebração a 30 anos de carreira

Quem poderia imaginar que doze anos após o término oficial da dupla, os irmãos Sandy e Junior seriam capazes de parar de novo uma cidade? Pois bem, o Recife literalmente parou. Sexta-feira, dia 12 de julho de 2019. Não tenham dúvidas: uma sexta-feira atípica na capital do estado de Pernambuco. Desde cedo era impossível transitar pelas principais vias que dão acesso ao Classic Hall – justamente na divisa entre as cidades de Recife e Olinda – local onde aconteceu o tão esperado retorno aos palcos dos filhos de Xororó e Noely.

Durante todo o dia, a área externa da casa de espetáculos esteve repleta de fãs de vários lugares do Brasil e que não poderiam perder esse momento histórico. Eram pontualmente 21:30 – assim como constavam nos ingressos – e teve início o show, que seguiu por duas horas e dezessete minutos, intercalando músicas, vídeos e interação dos artistas com o público.

 O tempo, aliás, foi um aliado. Hoje, mais maduros, com famílias constituídas, eles levam tudo mais na esportiva e parecem brincar com situações do passado. O público, histérico, cantava todas as músicas e com todas as forças arrancadas do fundo da alma. A produção, aliás, a superprodução, tem a direção do diretor de TV Raoni Carneiro – que esteve acompanhado de sua esposa, a atriz Fernanda Rodrigues e da filha Luiza. O palco é tecnológico e tem corpo de balé reproduzindo as mesmas coreografias, inclusive os mesmos músicos. Não faltou nada! Detalhe: as músicas não seguiram uma ordem cronológica, mas foram divididas em blocos. Sandy, chamada por seu irmão em certo momento de 'garota linha do tempo', pontuava o ano da música, principalmente num momento “voz e violão”, em que os dois sentaram bem próximo aos fãs do 'gargarejo'.

"Passa um filme na cabeça. Sabe o que é mais legal de estar aqui? É poder construir novas lembranças com vocês", disse Sandy. "Eu não sou como a Sandy que lembro da data das coisas e a ordem. Mas essa canção marcou uma fase especial e de muitas descobertas. Espero que curtam e cantem junto", confessou Junior antes de cantar 'Super Herói'.

 Ao final, sob os gritos de 'eu não vou embora', da plateia em polvorosa, os Sandy e Junior agradeceram visivelmente emocionados aos fãs recifenses pela presença e encerram a apresentação. Sandy entregou o microfone ao produtor e entrou direto no carro que estava no palco pronto para leva-la embora. Já Junior ficou na casa de shows, jantou e deixou o local por volta da 1 da manha ao lado da esposa, quando apenas cerca de 20 fãs o aguardavam.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem