Priscila Senna no Especial da Metropolitana Garanhuns sábado 17 de Agosto as 20 horas - Garanhuns Eventos

Últimas Notícias

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Priscila Senna no Especial da Metropolitana Garanhuns sábado 17 de Agosto as 20 horas


Especial na Metropolitana
Garanhuns show gravado no FIG 2019
sábado 17 de Agosto ás 20hs

Pernambucana e dona de um carisma fascinante, Priscila Senna começou desde cedo a sua carreira no mundo da música. Na sua infância as suas brincadeiras tinham sempre um envolvimento musical e ela adorava fazer simulações de shows com os irmãos, mas foi a partir dos seus 11 anos que o encanto pela música se tornou mais sério. Hoje a sua voz ganhou destaque no cenário nacional pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar o Brega por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Aos 16 anos, começou a ganhar espaço na mídia como a vocalista da banda Mysstura do Calypso, onde cantou até o fim de 2008 e gravou sucessos como “Novo Namorado” e “Ferida”. Em fevereiro do ano seguinte, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto a Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi ai que nasceu a Musa. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.





Priscila Senna foi escolhida como o melhor show do FIG 2019, segundo a enquete realizada pelo site GARANHUNS EVENTOS nosso público pode escolher qual artista fez o melhor show dessa edição do Festival de Inverno de Garanhuns, 
'A MUSA' Priscila Senna obteve 44,55% dos votos passando na frente de grandes nomes do cenário nacional, que se apresentaram no evento. Em 2° lugar o show mais votado foi das AMIGAS DO BREGA, show que aconteceu na "Noite do Brega' o 3° melhor show do FIG 2019 foi o da Marron Alcione que também já era um dos mais esperados e aguardados pelo público.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana