Luan Santana faz revelação inusitada sobre seu casamento


O cantor Luan Santana conversou com o portal GShow e comentou sobre o casamento dele com a modelo Jade Magalhães. De acordo com o sertanejo, os dois poderão trocar alianças em um local de bastante sofisticação.


"A gente já conversou muito sobre lugares, mas não chegamos a uma conclusão. Já pensamos no clássico príncipe e princesa em um castelo, 'viajamos'. Fomos da praia para a fazenda, mas ainda não decidimos", explicou o músico.
Além de convidar o padre Fábio de Melo para celebrar a ocasião, o artista declarou que pretende morar junto com a companheira antes de eles subirem ao altar. "Estamos conversando sobre isso. Eu acho legal. Ela, de início, não achava muito. Queria casar primeiro", falou.
Luan Santana ainda ressaltou que apesar de namorar há 12 anos com a companheira, ele nunca se sentiu pressionado em oficializar a relação dos dois. "Não me senti pressionado de forma alguma e nem isso influenciou na minha ideia. Eu tinha consciência de que quando eu sentisse que era o momento certo tudo ia acontecer de forma muito natural", explicou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem