Marcia Fellipe usa instagram para pedir desculpas após comentário sobre canonização da Irmã Dulce


A Cantora Márcia Fellipe usou seu perfil do Instagram para pedir desculpas a todos fies de irmã Dulce, que se sentiram ofendidos com seu comentário no ultimo domingo (13).






Entenda o Caso:
A cantora Márcia Fellipe fez um comentário polêmico na web neste domingo (13). A forrozeira comentou em uma publicação que repercutia o processo de canonização de Irmã Dulce, que aconteceu no Vaticano. Márcia criticou a santificação da freira baiana.
Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", disse Márcia.
O comentário da cantora gerou revolta de diversos internautas, que passaram a responder a cantora. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", disse um usuário.
FB_IMG_1571006397983

Os comentários detonando o posicionamento da cantora não pararam por ai."Cadê o respeito pela religião dos outros?"; "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra"; "Vive mostrando o corpo em todo lugar, essas músicas ridículas e vulgar e vem aqui comentar uma coisa dessas"; "Respeite a fé das pessoas" e "Cante menos e estude mais a Bíblia meu amor", falaram alguns dos revoltados com a artista.

coments

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem