Fãs de Joelma protestam por desorganização em gravação de DVD: 'Equipe amadora'


Joelma gravou no último dia 12 um DVD comemorativo aos 25 anos de carreira, em Goiânia. Apesar da festa, os fãs da cantora relatam falta de organização e desrespeito desde a coletiva de imprensa até o momento do show. Na internet, foi levantada a hashtag "Acorda Joelma", e o público chega a chamar de "amadora" a equipe da cantora de Belém.
De acordo com fãs, o adminstrador do perfil "Central Joelma" foi quem arrumou a mesa para a coletiva

"O banner não foi colocado porque não tinham um prego, muito menos força de vontade. Pra vocês terem noção do quão ridícula foi essa coletiva, nós tivemos que emprestar a caixa de som do encontro de fãs pra Joelma ter onde falar. Não tinha um microfone pra mulher. E se a gente não tivesse levado a caixa? Ela ia ter que gritar?... A desordem na fila pra coletiva foi horrível! Mais da metade entrou sem nem dar nome, muito menos a pulseira", começou o perfil Xonados por Joelma.

"Entramos no auditório, ficamos de pé! Todos esmagados, um bocado jogado no chão, num calor de morrer. A gente ia pra frente, mandavam pra trás, levanta, abaixa, um mafuá! Parecia show de boteco... Para o show, muita gente entrou sem nem precisar mostrar o ingresso, identidade ou fazer revista. Isso mesmo, estava livre pra passar. A própria segurança contratada pelo evento desistiu de tentar segurar as pessoas e largou de mão. Nessa parte eu pergunto. Porque compramos os ingressos então? Porque não fez de graça? O DVD começou e as reclamações junto. Mais de 20 pessoas reclamaram que tiveram os celulares roubados, levaram socos, chutes. Um amigo teve a corrente arrancada, pessoas desmaiaram e nem sequer um kit médico tinha pra socorrer", escreveu.
O administrador de um fã-clube do Recife fez um longo desafabo, enfatizando que a crítica não é para a cantora.
"Não é porque sou fã que preciso aceitar tudo... No dia da coletiva passei mais de quatro horas no sol, esperando por uma pulseira para entrar. Não tinha ninguém da equipe para organizar as filas, os próprios fãs tiveram que se organizar. Daí você consegue a pulseira e espera por mais horas e horas... chegando na coletiva, o ar condicionado não funcionava, a sala cheia, um calor danado, o microfone da Joelma não funcionava... Foi um verdadeiro pesadelo, algo de equipe amadora. Chegando o dia da gravação é que as coisas pioraram mesmo, os portões abriram com uma hora de atraso e não teve verificação dos ingressos. Quem era pista tava de Open, foi uma verdadeira zona. Nunca vi uma falta de respeito tão grande ao fãs. Teve gente que dormiu na porta da casa de show e mesmo assim não conseguiu entrar primeiro... isso precisa mudar", relatou.



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem