IZA fala sobre o ano de 2019 e como a sua privacidade mudou - Garanhuns Eventos - Aqui seu evento e bem divulgado

Últimas Notícias

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

IZA fala sobre o ano de 2019 e como a sua privacidade mudou


O ano de 2019 foi cheio de surpresas para a nossa IZA, com apenas 3 anos de carreira a carioca de 29 anos já conquistou o Brasil e pretende expandir a sua carreira para o exterior e já teve até lançamento internacional com a música "EVAPORA".
A cantora falou em entrevista "Joyce Pascowitch", sobre a fama e como a sua privacidade mudou "Mudou completamente a minha privacidade, o meu ir e vir. Eu, que gostava de ir ao mercado, praia, andar de bicicleta… Nunca mais. Acho que agora seria meio caótico ir ao Saara pechinchar coisas para minha casa", disse IZA.


Além disso IZA se tornou um grande simbolo de inpiração para as mulheres, principalmente para as mulheres negras: "Recebo muitas mensagens de pessoas que se identificam com o meu trabalho. Escuto coisas do tipo: ‘Pô, aquele dia você falou pra mim' ou 'Estou usando esse cabelo graças a você'. Só isso já justifica meu trabalho... Quando você vê alguém como você nas capas de revistas, no brinquedo, na TV, você se sente parte de um todo. E isso faz com que você se sinta confiante para responder caso alguém lhe diga que aquele ali não é o seu lugar”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais lidas da semana