Confira as atrações da 116° Festa de Reis em Brejão 2020

FESTA DE REIS DE BREJÃO CHEGA A SUA 116º EDIÇÃO EM 2020


Confirmando a sua tradição e buscando atrair um grande público, bem como, atender a expectativa dos munícipes, o Governo de Brejão com o apoio do Governo de Pernambuco através da Empetur definiu nesta terça-feira (17) a programação da 116º Festa de Reis. De 04 a 06 de janeiro de 2020, a cidade de Brejão se tornará o principal destino no agreste pernambucano, para quem procura lazer e diversão.
Na abertura do evento no sábado dia 04/01 a partir das 20:30h, foi confirmado o nome do consagrado cantor Aduílio Mendes (ex vocalista da Banda Mastruz com Leite) e pela primeira vez em Brejão trazendo sua formação original, a Banda Calcinha Preta promete envolver o público com os seus maiores sucessos. Já no domingo dia 05/01 também a partir das 20:30h, a abertura da noite ficará por conta do cantor Churu e Forró Swing Moral, em seguida deverão subir ao palco as seguintes atrações: Arreio de Ouro e Buscapé, além da cantora Priscila Senna – a Musa, que está comemorando 10 anos de carreira e é na atualidade uma das artistas mais requisitadas. No domingo dia 06/01 feriado municipal, a tradicional Procissão dos Santos Reis deverá reunir um grande número de fiéis católicos.


Visando garantir a segurança durante a 116º Festa de Reis, além do apoio das polícias militar e civil, o Governo de Brejão contará com o suporte de profissionais de segurança particular, que estarão posicionados em diversos pontos da praça Vereador José Augusto Pinto.
Para inúmeros barraqueiros e comerciantes o evento é uma grande oportunidade de geração de renda, o que representa uma significativa movimentação para a economia local.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem