Nasce Ravi, o primeiro filho de Dj Alok


Nasceu manhã de sexta-feira (10) o filho do casal Alok e Romana Novais, em São paulo. Informação confirma pela assessoria do artista que dá mais detalhes sobre o nascimento e o próprio Dj que publicou a notícia em suas redes sociais.
“Ravi, filho de Alok e Romana, nasceu de parto normal humanizado hoje (10) às 8h20. As contrações se iniciaram de madrugada. Mãe e filho passam bem e Ravi já está mamando no peito”, afirma assessoria de Alok.
Já o artista com uma foto dele, o bebê e a mulher, escreve: "Bem vindo Ravi! O dia mais feliz e intenso de nossas vidas. Difícil explicar em palavras. Em breve compartilho mais com todos vocês. Ravi nasceu hoje pela manhã de parto normal humanizado depois de uma madrugada em claro com fortes contrações", revela.
Lembrando que o casal havia virado meme após tentarem escolher qual seria o signo do filho, que no final das contas será capricórnio com ascendente em aquário: "Qual o palpite de vocês da data que o Ravi nasce? A data prevista está para o dia 23 de janeiro…. Alok acha que só depois do dia 15 de janeiro, porém não quer que passe do dia 20, porque não quer que seja aquariano (detalhe que é o meu signo kkkkkkkkk). Acham que será capricorniano ou aquariano?”, postou Romana.
Confiram a publicação completa abaixo:

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem