Bloco das Virgens de Garanhuns 2020


O tradicional Bloco das Virgens de Garanhuns, existe em Garanhuns há 39 anos. Inicialmente era chamado de "Virgens da Boa Vista", fazendo uma saída ou desfile sem muita regularidade na sexta-feira que antecedia o carnaval, até o centro da cidade. Nesta sexta-feira 21/02, o bloco fará o seu 30º Desfile oficial, uma das maiores prévias carnavalescas do interior do estado.
Sempre marcado pela irreverência, alegria e criatividade, são esperadas de 10 a 12 mil pessoas durante o desfile. O bloco se concentrará a partir das 19h na Avenida Rui Barbosa e sairá às 21h em direção à Praça Mestre Dominguinhos, onde por volta da meia noite ocorrerá a dispersão.


A atração musical será a cantora Carla Marques e banda, que se apresentará a bordo do Trio Fênix Pop Star. O bloco das Virgens traz ainda na abertura, a banda The Maderada, que anima os foliões em um mini trio. Haverá durante a concentração uma premiação para as melhores fantasias. Um palco será montado para o desfile e dez categorias serão premiadas.


O evento tem como marca a segurança, o que garante a participação das famílias, inclusive menores e contará com a Polícia Militar (9.BPM) segurança privada, seguranças especializados, bombeiros civis, guardas municipais, agentes de trânsito e policiais a paisana.reforçarão a segurança. Três ambulâncias, sendo duas do município e uma da iniciativa privada, estarão de prontidão durante todo o percurso. Viaturas operacionais e administrativas estarão em rondas e de prontidão em pontos estratégicos, bem como, patrulhas de cavalaria e rondas mecanizadas nas ruas adjacentes ao percurso. O Conselho Tutelar estará presente com 05 conselheiros. A Vigilância Sanitária fará seu trabalho habitual. É terminantemente proibida a venda e circulação de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro.


O Desfile do Bloco das Virgens tem a organização do médico Ulisses Pereira (15 anos de desfile) e de Geraldo Simiano (30 anos de desfile) e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.



Ver essa foto no Instagram

Confirmado Bloco das Virgens de Garanhuns 2020 O tradicional Bloco das Virgens de Garanhuns, existe em Garanhuns há 39 anos. Inicialmente era chamado de "Virgens da Boa Vista", fazendo uma saída ou desfile sem muita regularidade na sexta-feira que antecedia o carnaval, até o centro da cidade. Nesta sexta-feira 21/02, o bloco fará o seu 30º Desfile oficial, uma das maiores prévias carnavalescas do interior do estado. Sempre marcado pela irreverência, alegria e criatividade, são esperadas de 10 a 12 mil pessoas durante o desfile. O bloco se concentrará a partir das 19h na Avenida Rui Barbosa e sairá às 21h em direção à Praça Mestre Dominguinhos, onde por volta da meia noite ocorrerá a dispersão. A atração musical será a cantora Carla Marques e banda, que se apresentará a bordo do Trio Fênix Pop Star. O bloco das Virgens traz ainda na abertura, a banda The Maderada, que anima os foliões em um mini trio. Haverá durante a concentração uma premiação para as melhores fantasias. Um palco será montado para o desfile e dez categorias serão premiadas. O evento tem como marca a segurança, o que garante a participação das famílias, inclusive menores e contará com a Polícia Militar (9.BPM) segurança privada, seguranças especializados, bombeiros civis, guardas municipais, agentes de trânsito e policiais a paisana.reforçarão a segurança. Três ambulâncias, sendo duas do município e uma da iniciativa privada, estarão de prontidão durante todo o percurso. Viaturas operacionais e administrativas estarão em rondas e de prontidão em pontos estratégicos, bem como, patrulhas de cavalaria e rondas mecanizadas nas ruas adjacentes ao percurso. O Conselho Tutelar estará presente com 05 conselheiros. A Vigilância Sanitária fará seu trabalho habitual. É terminantemente proibida a venda e circulação de bebidas alcoólicas em vasilhames de vidro. O Desfile do Bloco das Virgens tem a organização do médico Ulisses Pereira (15 anos de desfile) e de Geraldo Simiano (30 anos de desfile) e conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns. #garanhunseventosdivulgacao
Uma publicação compartilhada por Garanhuns Eventos (@garanhunseventosoficial) em

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem