Joelma garante que sua LIVE terá troca de roupas e grandes sucessos de sua carreira


Com o objetivo de ajudar instituições pelo Brasil que estejam necessitadas e sua terra Natal, o estado do Pará, Joelma vai promover uma live em seu canal oficial do YouTube. O show on-line será realizado hoje quarta-feira (22), às 20h. Durante a transmissão ao vivo, a artista cantará os maiores sucessos de sua carreira, além de fazer as famosas trocas de figurinos.
Joelma entrou para o elenco de lives que tem dominado as redes sociais no período de quarentena. Em isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, a cantora fará um show em seu canal oficial no YouTube na próxima quarta-feira (22), às 20h. "Eu sempre fui muito próxima dos meus fãs e uma das coisas que me deixou com mais saudade nessa quarentena foi ter esse contato direto com eles. Me sinto mãe, sabe?!? Dou conselho, dicas e eles sempre me ajudam muito também. Além disso, muita gente em nosso país está precisando de ajuda, está precisando de alimento, de produto de higiene e temos que unir, temos que dar as mãos ainda mais neste momento. Espero que esse live consiga trazer muitas doações e alegrar as pessoas em casa", diz ao site Purepeople.




JOELMA VAI SEGUIR INSTRUÇÕES DA OMS DURANTE LIVE

Joelma conta que terá um número reduzido de pessoas trabalhando na transmissão do seu show. Recentemente, foram registradas aglomerações de pessoas em oposição à recomendação das autoridades de saúde em lives de alguns sertanejos. "Eu sempre digo que minha equipe de estrada é a segunda família e nessa hora eles tem que se cuidar e ficar em casa. Então pra essa live eu organizei algo super enxuto, coloquei todo mundo de casa (filhas, sobrinha) para trabalhar na produção e seguindo todas as normas da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde (OMS)", afirma.

CANTORA COMENTA REPERTÓRIO DE SHOW


Joelma fala um pouco do que o público poderá conferir na apresentação virtual. "Fizemos várias pesquisas nas minhas redes sociais pra galera poder pedir o que eles queriam ouvir e muitos amigos famosos também me pediram músicas. Acho que consegui montar um repertório top que vai agradar essa galera, fazer dançar, fazer sorrir. Esse é meu objetivo, levar alegria e amor", destaca a artista. Questionada sobre a escolha do setlist, a paraense entrega: "Músicas para dançar, curtir e chorar também, mas de alegria (risos)!".

ARTISTA ENTREGA TROCA DE LOOKS DURANTE TRANSMISSÃO

Conhecida por expressar sua arte através dos looks, Joelma detalha sua relação com a moda e revela troca de roupas durante a live. "Desde pequena sempre gostei desse lado dos figurinos. Sou filha de costureira, cresci com isso dentro de casa e fazia minhas próprias botas com crochê. Para a live, planejo trocar sim de figurino, além de muitas outras surpresas. Espero todo mundo ligadinho dia 22 às 20h no meu canal oficial do YouTube", finaliza a loira. Em breve, Joelma lançará o DVD comemorativo aos 25 anos de carreira gravado em Goiânia (GO).
(Por Patrícia Dias)

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem