Namorado da mãe de Neymar ja deu em cima de Anitta


Nadine Gonçalves não foi a única mulher famosa a chamar atenção de Tiago Ramos. O jogador de futebol, atual namorado da mãe de Neymar, já chutou a gol em outras áreas e faixas etárias. Em 23 de março de 2019, o moço usou sua conta no Twitter para se declarar a Anitta, e disse que já “imaginava os dois juntos”. Tiago fez questão de marcar a artista na postagem.

"Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá... e um gato. Sucesso, amor, já te amo", consta do tweet publicado por Tiago no ano passado. A mensagem, no entanto, foi apagada do perfil do jovem no microblog.
Desde que assumiu o namoro com Nadine, outros relacionamentos de Tiago ou pessoas por quem ele já demonstrou interesse vieram à tona. Em meados de 2016, por exemplo, quando tinha 18 anos, e antes de se relacionar com homens, ele disse que estava apaixonado pela apresentadora de TV Florinda Fernandes, mais conhecida como Flor, de 55 anos. Posteriormente, Tiago conseguiu ir a uma gravação do programa, conhecê-la e pedi-la em namoro.

Tiago é pernambucano, bissexual e já viveu um namoro de um ano (de 2017 a 2018) com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, de São Paulo, e teve um relacionamento a três com o casal gay, o modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem