Namorado da mãe de Neymar viveu 'trisal' com casal gay em SP, revela ex


Bastou Nadine Gonçalves, de 52 anos e mãe do craque Neymar, assumir publicamente o namoro com o modelo pernambucano e jogador de futebol Tiago Ramos, de 23, para o passado do bonitão vir à tona. Além de ter namorado o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, de 36 anos, Tiago teve um relacionamento a três com um casal gay de São Paulo, o massoterapeuta e também modelo Hans Madrid, de 24 anos, e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg, de 32. O romance, ou melhor, o “trisal”, durou um ano e seis meses (de agosto de 2018 até o fim do ano passado).


“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, afirmou Hans ao EXTRA, contando que foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, que prefere manter a discrição e não falar do assunto. O casal está junto há cinco anos e vive num condomínio de luxo em Osasco, em São Paulo.
Hans afirma que ele e o marido ficaram surpresos ao saberem que Tiago estava namorando a mãe de Neymar. “Ele é bi (bissexual), curte homem e mulher, mas no momento que ele estava com a gente, só ficava com a gente. Terminamos porque ele foi buscar o sonho dele de ser jogador de futebol”, lembra, elogiando: “É um garoto do bem”.

O EXTRA também conversou com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver, que afirma ter tido um relacionamento com Tiago entre 2017 e 2018. Oliver disse que também sabia das preferências sexuais do jogador. “Ele sempre foi bi.... Porém, sempre gostou de mulheres mais velhas”, afirma. O assessor contou que os dois pararam de se falar quando o namoro chegou ao fim. “Ele me bloqueou em tudo”, conta. E finaliza fazendo um elogio ao ex-namorado: “É um menino superdoce”.
Procurado, Tiago não quis se pronunciar.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem