Luísa Sonza nega ter traído Whindersson Nunes: 'Não vou mais dar satisfação'

 

Luísa Sonza, 22, abriu o coração durante bate-papo no canal de Matheus Mazzafera, 38, no YouTube. A cantora falou sobre os boatos de que ela teria traído Whindersson Nunes, 25, com quem terminou o casamento no primeiro semestre.

"Eu não tenho muito como lidar com isso porque são boatos que eu não tenho nem como justificar", afirmou. "Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo."

"São questões que não existem e as pesosas afirmam a partir de um nada", avaliou. "Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar? Totalmente sem nexo."

Perguntada pelo apresentador, ela disse que atualmente estava tudo bem entre ela e o comediante. Porém, disse que tem procurado expor menos sua vida pessoal.

"De um tempo para cá, depois de tudo, na verdade desde que eu entrei na internet, sofro muito ataque por causa da minha vida pessoal", contou. "A partir de agora, optei não expor mais ou expor o mínimo que eu posso."

"As pessoas deturpam muito", disse. "Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu."

Luísa também negou estar em um relacionamento com o músico Vitão, 20, com quem lançou um clipe logo depois da separação. "Estou solteira", afirmou.

Mesmo assim, Mazzafera ligou para Vitão durante a gravação e perguntou coisas como "quem é mais dorminhoco?". "Não sei, não convivo com ele", respondeu ela.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem