Com relação desgastada, Bruno e Marrone podem encerrar dupla em 2020




Após se desentenderam durante uma live sertaneja no último domingo (20/9), aumentaram os rumores que a dupla sertaneja Bruno e Marrone possa anunciar o fim da parceria.

Em declaração ao jornal Extra, do Rio de Janeiro, um amigo próximo dos artista contou: “Não é de hoje que ele está bebendo assim. Com a quarentena, sem viajar para fazer show, isso piorou. Estamos preocupados com esse comportamento dele, Porque ele diz depois que não se lembra de nada, pede desculpas e faz de novo.”





Brigas:

Após uma briga transmitida ao vivo, em uma live das duplas Bruno e Marrone com Jorge e Mateus, o sertanejo Bruno causou mais uma vez e deixou os fãs desconfortáveis. Em uma transmissão ao vivo com Wesley Safadão, transmitida nesse sábado (19), o cantor abandonou o palco e causou ainda mais estranhamento.

Bruno, que resolveu não beber desta vez, aparentava estar insatisfeito durante o show. “Você não bebe hoje? Que é pra não dar merda, né?”, questionou Safadão, tentando fazer o sertanejo “fazer as pazes” com Marrone. “Não… a minha bunda tá ardendo até agora e quando você tá bebendo você acaba um pouco se exaltando. Eu, com o Marrone aquele dia, eu falei como eu falo com ele há 34 anos, ele me conhece”, respondeu.

Em seguida, quando a live já estava chegando ao fim, mas ainda faltava uma música, Bruno resolveu deixar o show. Tirullipa e Tom Cavalcante, que também participavam da transmissão, estavam no palco quando o sertanejo interrompeu a conversa e deixou os companheiros desconfortáveis: “Valeu, eu amo vocês, tchau”, disse enquanto saía andando.

Nas redes sociais, o comportamento do cantor incomodou os fãs. “Bruno & Marrone estão estranhos, não se falaram muito na Live. Não se olham, não se falam. A última Live ainda está pesando entre a dupla”, comentou um internauta no Twitter. “Mais uma live incrível e aleatória do Wesley Safadão. Termina cantando com Marrone, Tiru e Tom Cavalcante. O parceiro do Marrone não merece nem menção por ter abandonado a live. Lamentável”, opinou outro internauta.






Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem